quarta-feira, 17 de julho de 2019

Abdominoplastia – primeiros passos




Pessoal, peço desculpas pois fiquei bem ausente. Acredito que só vou conseguir escrever durante as férias da faculdade, pois além das disciplinas que tenho que estudar, tenho que fazer academia nos buracos dos horários de estágio (não remunerado) que faço á noite e durante o dia trabalho. Nos fins de semana uso para estudar e fazer os trabalhos da faculdade.
            Mas vamos lá, em janeiro/19 fui na nutri e conversei com ela, pois em julho/19 eu queria fazer abdominoplastia e fiz. Porém para conseguir essa façanha, eu deveria na primeira consulta com o cirurgião plástico, ter estabilizado peso no mínimo 03 meses. Para inclusive comprovar isso, minha nutri (Margarida Pedrosa), fez a bioimpedância. Onde eu pesava 70 kg. Ela me passou um plano alimentar e disse: conversa na academia e treina.
            Na academia minha fiel escudeira (Eliana), fez um belo plano de treino, onde nas férias eu treinava pesado durante duas horas todos os dias. Também usei recomendado pela Margarida: whey protein isolado (uma dose e meia), BCAA, Glutamina, Creatina, isso todos os dias de academia.
            Em abril/19, voltei na Nutri e a Margarida, constatou perdi gordura, ganhei massa muscular e mantive o peso, para ver esses resultados, fizemos outra bioimpedância. Ou seja, garanti que meu planejamento deu certo, mantive o peso, então poderia passar para segunda etapa, escolher o cirurgião plástico e preparar para abdominoplastia.

Nenhum comentário: