sábado, 20 de julho de 2019

Abdominoplastia – pericia




Pessoal, assim que minha guia foi emitida, minha cirurgia foi pré-agendada, descobri que fui sorteada para fazer perícia.
A Unimed me solicitou perícia. Alguns planos não pedem perícia, basta a solicitação do cirurgião.
Vamos lá para perícia a levei:
·         As duas bioimpedâncias, apesar que estava pesando 70 kg em junho/19, o mesmo peso de janeiro;
·         Ultrassom de parede;
·         Exames de sangue (que o cirurgião plástico pediu e o que meu cirurgião da bariátrica pediu também);
·         Última endoscopia; (caso tivessem dúvidas que operei);
·         Laudo e exame do cardiologista;
·         Laudo do anestesista;
A perícia em si é tranquila, o médico deu uma olhada em todos exames que levei. Conversou comigo, perguntando:
·         Peso inicial, antes da bariátrica;
·         Data da cirurgia bariátrica;
·         Cirurgião e técnica utilizada;
Depois o perito, olhou meu abdômen, fez algumas medidas e disse que deveria sair mais ou menos 2 kg de pele. Disse que a unimed entraria em contato comigo em até 10 dias, para passar a senha.

Nenhum comentário: