sábado, 27 de julho de 2019

Abdominoplastia – pós-operatório – Primeiro retorno



            Como não usei drenos, cintas, o primeiro retorno foi para o médico avaliar minha cicatrização, ou seja, ele retirou meu curativo; avaliou minha cicatrização. Porém como /estou com dor de coluna, tenho prob/emas e andar curvada com 07 dias de operada era como eu conseguia andar. Operei dia 08/07/19 e meu primeiro retorno foi em 15/07/19.
O médico conversou comigo sobre minha recuperação, além de me esticar um pouco, para ver se essa dor melhorava um pouco; além da dor na coluna estava com dor no quadril direito. Marcamos meu retorno para quando eu estivesse com 17 dias de operada; pois ele irá avaliar se consigo voltar a trabalhar com 20 dias.
Após sair do consultório médico, a dor que era do quadril também começou na virilha. Estou usando a medicação para dor, ainda com 10 dias, estou com a meia de compressão, pois a orientação é parar de usar quando começar a movimentar melhor, ainda não consegui.

Nenhum comentário: