segunda-feira, 29 de julho de 2019

Abdominoplastia – pós-operatório – DOR



            Posso lhes assegurar até os 21 dias, ainda sinto dores. A primeira semana com certeza é a pior de todas, não conseguia dormir deitada, era quase sentada. Eu dormia apoiada no travesseiro triângulo.
            A dor é intensa sim, na primeira semana eu usei tramadol de 100mg. Assim que tomava tirava um cochilo de umas 2 horas, mas quando acordava a dor voltava também. Já da segunda semana até a terceira, usei revange e tylex. Com o revange o cochilo era menor cerca de 30 a 60 minutos. O Tylex não senti aliviar muito a dor, porém o médico disse para parar com ele, pois pode ser o causador das minhas tonturas. Então, a partir da quarta semana só tenho o paracetamol para me ajudar quando há dor, agora a dor não está 24 horas por dia, está menor. A barriga ainda fica dura do nada, tem horas que tenho umas dores parecidas com cólicas, como uso depoprovera, não sentia cólicas nesses últimos 2 anos.
            Continuo usando minhas vitaminas: centrum, whey protein isolado, vitamina a. Na verdade essas não parei nenhum dia.

Nenhum comentário: