quinta-feira, 25 de julho de 2019

Abdominoplastia - nº 2 e gases

Pessoal, recomendo muito usarem simeticona, pois parece que tudo que comemos após a abdominoplastia vira gases, são tantos que me sinto um baiacu inflado. Sério, tem horas que acho que vou voar.

Mas, vamos lá, sabendo que o normal é ficar de 10 a 15 dias sem evacuar; mas óbvio que não senti vontade, só a barriga dura, inchada e muito desconforto. Fazer forças para fazer o 2, é uma situação que nem se pode levar em consideração, pois tudo dói, puxa, repuxa, então, forças nem pensar. Como leite solta meu intestino, tentei. Nessa hora achei que se a janela estivesse aberta eu iria flutuar pra fora, de tantos gases, mas tentativa frustrada, não deu certo.

Foi ai que tive a brilhante ideia de tomar em jejum o leite de alpiste (no final deixo a receita), foi tiro e queda, porém, assim que terminei de tomar, veio um tremor, um suador frio, mas consegui colocar tudo pra fora. O mais impressionante é que, a pança continua dura, com desconforto dos gases não muda. 

Estou usando simeticona (luftal) desde o dia que cheguei em casa até hoje com 10 dias.


Leite de alpiste:
coloque 05 colheres de sopa de alpiste em um copo de água. Deixe de molho de um dia para o outro.
Na manhã seguinte, coe, coloque o alpiste coado com um copo de água filtrada no liquidificador, bata bem e coe. Tome em jejum.

Nenhum comentário: